"Se eu te pudesse dizer
o que nunca te direi,
tu terias que entender
aquilo que nem eu sei."
Fernando Pessoa

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

15.02


Dancer in Emerald
Jack Vettriano*

Hoje 15.02.2017, é dia de São Cláudio Colombière, é um dos 365 dias do ano dos amantes, namorados e similares.

Já te disse bem cedo que te amo.
Estou tentado a ver flores para ti.
O vermelho paixão deve estar em conta hoje, mas gosto de laranjas, azuis, brancos e pérolas. Não percebo nada de flores.
De cores ainda menos.
Qual é a tua cor?
Sim, sou mau com afectos.

De ontem, interessante, resta a composição da Laura. Passei-te o link. E perguntei-te "o que é que as mulheres querem do amor"*, se é tudo aquilo ou se eu, nas minhas falhas, sou suficiente.

* por aqui se mede que devia prestar mais atenção à pintura, descobri, só agora, este artista, obrigado pela partilha de a vez da Maria, de Maria Eu

* gostei, sinceramente dispôs bem, do texto e do teatro. Mais informações e visualizações em Laura Avelar Ferreira

ideias alinhadas por
conta corrente e 
miguel bondurant
na mesma proporção,
horas diferentes enfim...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu caro sob pena de ser violentamente repreendido, ela gosta de branco nas flores, e de azul no geral...
      Sou mesmo mau com cores:) mas disso ela não tem culpa.

      Eliminar
  2. Lá está! todos os dias do calendário são bons e podem ser especiais, não há dias marcados, catorze de fevereiro é simbólico mas não é, só por isso, de desprezar.
    Bons dançarinos que são (já li por aqui) hoje é dia de Tango. Bons passos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Té
      Muito bem visto.
      Vou compensar a minha falta de manifestações de afecto, com um bom tango.
      ;) Obrigado

      Eliminar
  3. É sempre tempo de comemorar o amor. :)

    [Gosto do fundo branco. Descansa o olhar.]

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Temos 365 dias, renováveis, para o fazer :)

    [também concordo, sou novo nisto, estou a aprender]

    ResponderEliminar