"Se eu te pudesse dizer
o que nunca te direi,
tu terias que entender
aquilo que nem eu sei."
Fernando Pessoa

sábado, 19 de novembro de 2016

Está tudo aí. Belo Sábado.

Água Viva, iZem
(feat. Nina Miranda)


Água Viva

(Está tudo aí)
(Tudo)
(Tudo, tudo, tu, tu, tu, tu, tu, tu)

Está tudo aí
Eu vi, está tudo aí
Está tudo aí
Eu vi, eu já percebi

Está tudo aí
Eu vi, está tudo aí
Está tudo aí
Eu vi, eu já revi

A água que deságua por aqui
Dessa água eu já bebi
Vem do amor que eu recebi

Tira a sede de matar
Tira a sede de roubar
E quem tomar, todo o mal vai terminar

Tira a inveja, a cobiça e o rancor
Tudo enfim, e traz amor
Que provoca o desamor

Faz o cego enxergar
Faz o surdo escutar
E quem tomar, todo o mal vai terminar

(Papará-pá-pá-pumpum)

All that is there, I see
All is there
All that is there, I see
All that is there, I see, I had already seen

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh

Have the blind men see again
Have the deaf men hear the rain
And who drinks it ends all the pain

Para-para-pá, pará
Pá-para-pá
Para-para-pá, pará
Parara-pá

Para-para-pá, pará
Pá-para-pá
Para-para-pá, pará
Papara-pá

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Este sábado merece um post só por si :)

      Espero que tenhas gostado por o ritmo foi mesmo esse :)

      Doce, meigo e envolvente...

      Eliminar