"Se eu te pudesse dizer
o que nunca te direi,
tu terias que entender
aquilo que nem eu sei."
Fernando Pessoa

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Malasaña


A viagem era curta. Muito curta. Madrid tem vida, mas o meu tempo está dobrado à força dos ponteiros que rodam. A minha guia tratou de tudo. Hostel no bairro mais alternativo de Madrid, Malasaña. A Chueca, também, mas eu podia ter algum ataque homofóbico. A minha guia tratou de tudo. Ambiente bem ao meu gosto, nocturno claro, e de dia, esplanada e praças, e praças e esplanadas. A minha guia tratou de tudo. Tenho que mencionar, a Calle Espiritu Santo, pelos restaurantes e bares, e lojinhas. A Plaza del Los de Mayo, onde se dança tango, onde a sensualidade e a paixão nascem só de ver. Dancei. A minha guia tratou de tudo.

Não paras de me surpreender.

Isto promete.

Obrigado.


2 comentários: